segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Grandes pesquisas

NOVA YORK, 19 de setembro de 2014

Japoneses descobrem o coeficiente de fricção entre a casa de banana e o pé de quem pisar nela. E propõem também o uso de cocô de bebês para a fabricação de salsichas nutritivas. Ou seja, da próxima vez que você comer uma salsicha, pense "feita de merda de bebê, muito nutritivo". Não sei por quÊ não a comem pura.

Em neurociência, os premiados tentaram entender o que acontece no cérebro das pessoas que vêem o rosto de Jesus em uma torrada. Pesquisa fabulosa, pra quê pesquisar sobre a cura do Alzheimer quando pode-se saber o que acontece no cérebro das pessoas (se é que elas tem, depois que verem qualquer coisa em uma torrada. Será que viram Jesus no cocò do bebê também? )

Outra "ótima" pesquisa diz que as pessoas que ficam acordadas até mais tarde são, mais manipuladoras e psicopáticas do que as pessoas que se levantam cedo. Bem...eu já acordei duas da tarde. Então por isso eu vou pegar uma faca, sair de casa e matar todo mundo que passar pelo meu caminho. Grande pesquisa. :(

E por incrível que pareça todas essas merdas de pesquisas ganharam um prêmio Nobel. Antes, se ganhava um Nobel por uma grande descoberta, hoje por qualquer bosta se conquista tal prêmio. Se o criador do Nobel - que também é inventor da dinamite - visse as pessoas que estão sendo premiadas, ele jogaria uma dinamite em todo mundo. Será que ele acordava tarde também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário